Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Assalto a agência bancária leva pânico para a população de Matinhos

Postado em 28 de maio de 2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Assalto a agência bancária leva pânico para a população de Matinhos*


Bem Paraná.

Homens fortemente armados com pistolas e fuzis assaltaram na tarde de ontem (04) uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) em Matinhos, no Litoral do Paraná. A ação, que teria durado cerca de 20 minutos, provocou pânico entre moradores. Durante o assalto, duas pessoas foram feitas de reféns: o gerente e o tesoureiro do banco.

Cápsulas de fuzil foram encontradas no local. Policiais militares que atenderam a ocorrência acionaram viaturas até da Capital para reforço. O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil também foram acionados.

A agência alvo do roubo fica na Rua da Fonte, 280, no Centro de Matinhos. Segundo testemunhas, os bandidos fugiram em direção aos balneários de Pontal do Paraná. A PM chegou a fazer buscas pela região. Não foi informado se alguém saiu ferido. A assessoria da Caixa Econômica Federal ainda não repassou informações sobre os danos causados.

Por se tratar de uma instituição financeira federal, o caso deve ser investigado pela Polícia Federal, que também passou pela agência para colher provas e coletar imagens gravadas.

Bem Paraná.

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários