Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Caminhão que carregou móveis em Capitão Leônidas Marques foi apreendido com maconha

Postado em 28 de maio de 2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Caminhão que carregou móveis em Capitão Leônidas Marques foi apreendido com maconha*


Interativa FM

Equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), apreenderam um caminhão modelo Ford Cargo carregado com quase 2 toneladas de maconha, na noite de ontem (24) em Cascavel.

De acordo com informações, os militares patrulhavam um trecho próximo ao contorno oeste, no sentido a Toledo, quando viram o veículo em atitude suspeita.

Diante disso, foi feita a abordagem e constatado que em uma carga de móveis estava misturada grande quantidade de maconha.

A nota fiscal dos móveis, pegos na cidade de Capitão Leônidas Marques, foi apresentada aos policiais, onde constava como destino final a cidade de Barra Mansa, no Estado do Rio de Janeiro.

Dois homens, um de 22 e o outro de 27 anos de idade, foram presos na ação. Eles ganhariam cerca de R$10 mil para fazerem o transporte da droga.

O caminhão, com placas de Cascavel, teria sido emprestado para que os suspeitos transportassem a carga de móveis, prevista em nota fiscal.

Na madrugada deste sábado (25), o entorpecente, que totalizou 1935 quilos, o caminhão e os presos foram levados à 15ª SDP para os procedimentos legais pertinentes.

Interativa FM

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários