Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Candói – Homem é preso após bater na esposa, ameaçar com facão e machado

Postado em 28 de maio de 2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Candói – Homem é preso após bater na esposa, ameaçar com facão e machado*


internet

Deslocado ao endereço onde se encontravam as partes, Av. XV de Novembro, fundos de um bar, e em contato com a solicitante, a mesma reafirmou que foi agredida por seu amásio de 47 anos.

Relatou a vítima que ambos tiveram uma briga devido a um suposto envolvimento dele com outra mulher, e que então disse que iria retirar seus pertences e sair de casa, sendo que nesse momento o autor falou que não permitiria e ainda a ameaçou com um facão e um machado.

Que o suspeito ainda lhe agrediu jogando uma latinha de cerveja em seu rosto, sendo que desta ação resultou em hematomas na sua face.

Relatou ainda que como forma de defesa acabou por agredir também seu convivente, sendo constatado pela equipe que o mesmo apresentava ferimentos no rosto, (nariz e face) e ainda sinais de mordidas no braço.

A vítima relatou por fim, que em certos momentos, o agressor tentou lhe segurar usando de força para prática sexual sem o seu consentimento, sendo que nestes momentos teve que se defender para não permitir tal ato. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo, sendo conduzido as partes até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Portal Cantu

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários