Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Policial/Segurança

Compartilhe agora

Carreta em fuga bate na frente da Delegacia de Polícia em Marechal

Postado em 23 de junho de 2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Carreta em fuga bate na frente da Delegacia de Polícia em Marechal*


O bitrem estava carregado com contrabando de cigarros do Paraguai e tentou fugir da PRF

Imagem divulgação

Um fato inusitado aconteceu no centro de Marechal Cândido Rondon na manhã desta terça-feira (23). Uma carreta carregada com cigarros contrabandeados do Paraguai, em fuga, bateu contra uma viatura na frente da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

A ocorrência começou na BR 163, quando agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deram ordem de parada à carreta, modelo Internacional. O condutor, no entanto não obedeceu à ordem e empreendeu fuga em direção ao centro da cidade de Marechal Cândido Rondon. 

Segundo os agentes da PRF, o motorista cometeu várias manobras irregulares, colocando em risco a vida das pessoas. Numa dessas manobras, no cruzamento das ruas Cabral e Goiás, ele acabou batendo contra uma viatura Duster, descaracterizada, da Polícia Civil, que estava estacionada. 

O motorista da carreta ainda tentou fugir correndo,mas foi alcançado pelos policiais e acabou preso. Trata-se de um homem de aproximadamente 30 anos, que disse ter pego o caminhão em Guaíra mas não revelou o destino da carga. 

A PRF ainda não realizou a contagem do volume de cigarros, mas a estimativa é de que a carga tenha pelo menos 1.800 caixas.

Outra apreensão

Outra apreensão ocorreu por volta das 8 horas, na BR-163, quando agentes da PRF abordaram uma carreta rodotrem, conduzida por um paraguaio de 26 anos de idade. Ao verificarem a carga, descobriram que havia aproximadamente 750 mil carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai. O condutor, que foi preso em flagrante, informou que pegou o veículo em Mundo Novo (MS) e que levaria até a cidade de Maringá (PR).

Veja o vídeo das duas situações:

Fonte: PretonoBranco

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários