Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Cascavel – Mais de 700 quilos de maconha foram apreendidas pelo DENARC.

Postado em 28 de maio de 2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Cascavel – Mais de 700 quilos de maconha foram apreendidas pelo DENARC.*


Internet

Uma Nissan Frontier carregada com mais de 700 quilos de maconha foi apreendida, na madrugada de sexta-feira (13), por policiais civis da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos), em Cascavel, após perseguição que iniciou na BR 277 e só terminou na região central da cidade. Um rapaz de 19 anos, condutor do veículo foi preso em flagrante.

Após denúncias anônimas, a equipe policial tentou abordar a caminhonete na região do Trevo Cataratas, mas o suspeito ignorou a ordem de parada e se evadiu pela Avenida Brasil. Após cinco quilômetros de perseguição, ele abandonou o veículo nas proximidades da Rua Castro Alves e tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais.

No banco traseiro e na carroceria da caminhonete, foram encontrados 741 quilos de maconha. O suspeito relatou que pegou a droga em Foz do Iguaçu e pretendia levá-la até Curitiba. De acordo com a Denarc, a Frontier havia sido roubada em Campina Grande do Sul, no dia 4 de fevereiro.

O rapaz foi atuado pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, sendo encaminhado à sede da Denarc, junto ao entorpecente e ao veículo apreendidos. A ação ainda contou com o apoio do núcleo de Pato Branco da Denarc e da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Catve

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários