Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Saúde

Compartilhe agora

Cascavel passa de mil casos confirmados de coronavírus

Postado em 12 de junho de 2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Cascavel passa de mil casos confirmados de coronavírus*


O total de curados subiu para 676 e 11 óbitos foram registrados pela doença

Imagem diculgação

O boletim de coronavírus atualizado pela Secretaria Municipal de Saúde na tarde de quinta-feira (11) aponta que Cascavel registrou 117 novos casos nas últimas 24 horas. O número de confirmações passou de 913 para 1.030.

O total de curados subiu para 676 e 11 óbitos foram registrados pela doença. Uma idosa de 71 anos, moradora de Cascavel, morreu com suspeita de coronavírus após transferência para hospital em Foz do Iguaçu. Se o Laboratório Central do Estado confirmar o exame como Covid-19, será o 12º óbito registrado em Cascavel.

Com isso, o número de pacientes ativos, ou seja, que ainda estão com o vírus chega a 346. São 324 infectados em isolamento domiciliar com monitoramento médico e 20 hospitalizados, sendo 11 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e nove na enfermaria.
Suspeitos

Ainda existem 40 doentes que aguardam resultados de exames laboratoriais e podem estar com Covid-19. Todos estão internados, sendo dez em UTI e 30 na enfermaria. O levantamento ainda aponta que 60% dos leitos de UTI e 30% de enfermaria exclusivos para coronavírus em Cascavel estão ocupados.

Fonte: Taroba News

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários