Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Policial/Segurança

Compartilhe agora

CLM – Mulher sofre agressões pelo marido que é preso por posse de armas e agressão

Postado em 18 de junho de 2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : CLM – Mulher sofre agressões pelo marido que é preso por posse de armas e agressão*


Três armas foram apreendidas pela polícia

Interativa FM

Durante a noite dessa quarta-feira (17) por volta das 22h30 uma mulher foi até o Destacamento da Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques denunciando que teria sofrido agressões e ameaças realizadas pelo próprio marido.
 
Como a vítima manifestou desejo de representar contra o suspeito a equipe da Polícia Militar acompanhou a mulher até o conselho tutelar, pois o casal possui uma filha de apenas um ano de idade com problemas de saúde os quais necessitavam de cuidados e posteriormente se deslocaram até a residência informada.
 
Chegando ao local foi realizada a abordagem do marido e uma busca na residência onde foi encontrado um revolver cal. 38, Smith & Wesson, uma espingarda cal 36, uma espingarda de pressão 5s marca Biguá, um frasco de pólvora, dois cartuchos cal. 36, cinco munições CBC, duas munições Winchester, três munições PMC 38 SPL, seis munições federal, uma munição FMFLB, uma munição MRP e uma munição Aguila.
 
Diante dos fatos foi dada voz de prisão pelos crimes de agressão prevista na lei Maria da Penha e posse irregular de arma de fogo, o homem foi encaminhado até o Destacamento da Polícia Militar para a confecção do boletim.

 Fonte: Interativa Fm

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários