Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Conhecidos os finalistas da quarta etapa do Fermop 2018

Postado em 28 de maio de 2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Conhecidos os finalistas da quarta etapa do Fermop 2018*


Da assessoria

Talentos da música emocionaram o público que lotou o Salão da Igreja Católica de Braganey, que sediou na noite deste sábado (15) a quarta etapa do Fermop 2018 (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná). Os calouros dos municípios de Anahy, Braganey, Boa Vista da Aparecida, Catanduvas, Corbélia, Cascavel, Campo Bonito, Iguatu e Três Barras do Paraná se apresentaram nas categorias Popular, Sertaneja, Gospel e Kids.

Na noite foram conhecidos os finalistas do festival, que concorrem a mais de R$ 30 mil em prêmios. O Evento é organizado pela AMOP (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) e tem como patrocinador máster a Itaipu Binacional.

Estiveram presentes: O prefeito de Iguatu Vladimir Barella, prefeito de Anahy Carlos Reis, prefeito de Campo Bonito Antonio Dominiak, prefeito de Três Barras do Paraná Helio Bruning, vereadores e secretários municipais de vários municípios, primeiras damas, profissionais de imprensa, torcidas de várias cidades e público em geral.

Classificação:
Na categoria Sertaneja, os finalistas são Irmãos Freitas, de Anahy, e Eder & Everton, de Boa Vista da Aparecida. Na categoria Popular, os finalistas são Allan Pinaffi, de Iguatu, e Everton, de Três Barras do Paraná. Na categoria Kids, os finalistas são Bianca, de Catanduvas, e Cristiane Scopel, de Três Barras do Paraná. Na categoria Gospel, os finalistas são André & Irene, de Três Barras do Paraná, e Daiane Suellen, de Campo Bonito. A torcida mais animada foi a da cidade de Campo Bonito

Da assessoria

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários