Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Engenheiro Beltrão – Homem ameaça juiz com arma de fogo e acaba preso

Postado em 28 de maio de 2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Engenheiro Beltrão – Homem ameaça juiz com arma de fogo e acaba preso*


assessoria

Dois homens foram presos pela Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, após ameaças que fizeram contra o juiz daquela comarca, Silvio Hideki Yamaguchi. O fato aconteceu ontem à tarde, quando um dos acusados tocou a campainha da casa do magistrado.

Ao sair para atender, Yamaguchi teve uma arma apontada em sua direção. Rapidamente ele esquivou-se e acionou a polícia. A equipe da Polícia Civil iniciou imediatamente os trabalhos de investigação, e identificou os envolvidos, bem como a motivação da ameaça, que seria uma vingança dos bandidos por conta da ação desencadeada contra o tráfico de drogas na cidade.

O delegado da Polícia Civil de Beltrão, Wagner Soares Quintão representou pela prisão dos suspeitos, a qual foi cumprida pelos investigadores.

Os investigadores tiveram o apoio de policiais civis da 21ª Subdivisão Policial de Cianorte. A ação foi coordenada pelo delegado Wagner Quintão. Durante a operação foram cumpridos também, na cidade de Quinta do Sol, dois mandados de busca e apreensão.

Foi preso na operação, o jovem  L. H.V. de 20 anos, em sua residência. O outro, de iniciais P.S.O.C., 28 anos, já estava recolhido na cadeia de Engenheiro Beltrão. O detento P.S.O.C. acabou sendo transferido para a Casa de Custódia de Maringá.

Depto de Jornalismo – Rota do Sol FM

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários