Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Força-tarefa prende homem suspeito de matar e esquartejar a esposa há 3 anos

Postado em 28 de maio de 2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Força-tarefa prende homem suspeito de matar e esquartejar a esposa há 3 anos*


Polícia Civil de Capanema

Na noite de quarta-feira (04) uma Força Tarefa formada pela Polícia Federal, Polícia Militar e Força Nacional conseguiu capturar um homem de 55 anos, acusado de ter assassinado e esquartejado sua esposa no interior do município de Planalto no final de 2016.

Desde o homicídio o homem estava foragido vivendo na região de fronteira com a Argentina, no município de Pérola do Oeste, em território brasileiro e também argentino, sempre em áreas de matas se ocultando das autoridades.Ele também é suspeito de praticar furtos em propriedades rurais em ambos os lados da fronteira Brasil e Argentina. Um de seus filhos está com mandado de prisão pelos crimes de furtos e roubos e também está foragido. Após a localização do acusado na Linha Augusta, foi montada a Força Tarefa e ele foi localizado e preso, desta vez não conseguindo fugir para a Argentina novamente.

O homem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Capanema onde está a disposição da Justiça da Comarca de Capanema que expediu o mandado de prisão.

Polícia Civil de Capanema

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários