Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Gol anuncia retorno de vôos a partir de Julho em Cascavel

Postado em 12 de junho de 2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Gol anuncia retorno de vôos a partir de Julho em Cascavel*


Em março, com a chegada da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) as empresas aéreas cancelaram temporariamente as viagens no aeroporto de Cascavel.

Shutterstock

A Gol Linhas Aéreas divulgou que a partir do próximo mês voltaram com os vôos comerciais em Cascavel.

Em março, com a chegada da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) as empresas aéreas cancelaram temporariamente as viagens no aeroporto de Cascavel.

Agora, com o anúncio da Gol de retorno em julho, a expectativa é de uma “normalidade” nas chegadas e saídas de aviões do terminal.

Além disso, de acordo com a previsão da Prefeitura de Cascavel, o novo Terminal de Passageiros está com as obras estão avançadas, e os Fingers já foram instalados.

A entrega provisória do espaço está prevista para junho, mas há ainda um caminho a ser percorrido em relação à certificação e à documentação técnica frente à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).

Os investimentos na ordem de R$ 35 milhões compreendem a duplicação da Avenida Itelo Weber, estacionamento para 400 veículos, terminal de embarque, pátio e cerca, com investimentos do Município, Estado e União.

O Aeroporto quando finalizado terá sala de embarque e de espera, sala VIP, lanchonete, quiosque, elevador e rampa, área coberta para as lojas comerciais externas e entradas com acessibilidade, praça de alimentação no piso superior com restaurante panorâmico, lanchonete, entre outros.

O piso da pista terá uma espessura de 34,5 centímetros de concreto, o que é necessário para aguentar o peso das aeronaves que farão o embarque e desembarque em Cascavel. Isso porque o aeroporto foi projetado para operar até um Boeing 737-800, que tem o peso de cerca de 80 toneladas.

Fonte: Catve

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários