Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

GUARAPUAVA – COM UMA FACA DE PLÁSTICO ALUNO FERE COLEGAS EM ESCOLA

Postado em 28 de maio de 2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : GUARAPUAVA – COM UMA FACA DE PLÁSTICO ALUNO FERE COLEGAS EM ESCOLA*


assessoria

Um aluno do Colégio Estadual Professor Amarílio, em Guarapuava, feriu cinco colegas com uma arma branca feita de plástico na tarde dessa segunda feira (25). A informação foi confirmada pela Polícia.

A Patrulha Escolar que também confirmou a ocorrência das agressões durante uma briga, explicou que cinco jovens com idade entre 11 e 14 anos estavam envolvidos. “No boletim [de ocorrência] consta o corte superficial na nuca de um dos alunos, [mas] não especifica dos outros”, relatou o tenente Marcondes. Ainda de acordo com o oficial, o aluno tem um histórico de indisciplina e as agressões ocorreram durante o intervalo no período da tarde. A motivação para o desentendimento ainda não foi confirmada.

Em contrapartida, a direção do colégio minimizou o caso, afirmando que tudo não passou de uma “brincadeira de mau gosto”, e que o jovem envolvido se retratou com pais e colegas. As agressões foram negadas.

Após uma reunião com os pais dos alunos envolvidos, um boletim de ocorrência foi lavrado e as providências cabíveis serão tomadas.

Depto de Jornalismo – Rota do Sol FM

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários