Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Homem é detido ao tentar assaltar delegado de polícia em Maringá

Postado em 28 de maio de 2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Homem é detido ao tentar assaltar delegado de polícia em Maringá*


Polícia Civil

Um homem foi preso na madrugada de domingo (8) ao tentar assaltar um delegado de Polícia Civil, em Maringá, no Norte do estado. O suspeito teria armado uma encenação com outras três pessoas para cometer o roubo, mas acabou levando a pior.

O delegado Alysson Tinoco, que atualmente trabalha na cidade de Colorado, seguia de carro pela Rua Joubert de Carvalho, na companhia do pai, quando presenciou a suposta situação de assalto, na qual três pessoas tentavam roubar um quarto homem.

A suposta vítima fugiu e tentou entrar no veículo em que estavam o delegado e o pai. Logo na sequência, os outros três suspeitos se aproximaram e anunciaram o assalto. Tinoco deu voz de abordagem aos suspeitos que fugiram. Um deles foi perseguido e detido pelo delegado até a chegada da Polícia Militar.

O assaltante, que ainda tentou resistir à prisão, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá. Os outros três suspeitos da tentativa de roubo não foram localizados.

Polícia Civil

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários