Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Ação conjunta fecha serraria clandestina no interior de Bom Jesus do Sul

Ação conjunta fecha serraria clandestina no interior de Bom Jesus do Sul

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
Assessoria

A Polícia Federal e a Força Nacional fecharam uma serraria que atuava de forma clandestina localizada no interior do município de Bom Jesus do Sul, no Sudoeste do Paraná. A ação, realizada na quinta-feira (18), ainda contou com apoio de policiais militares do BPAm (Batalhão de Polícia Ambiental).

A equipes da PF e da Força Nacional realizavam patrulhamento na fronteira com a Argentina quando localizou a serraria. Segundo a Polícia Federal, o estabelecimento estava em funcionamento sem as devidas autorizações legais para a industrialização de madeiras.

Por conta disso, foi solicitado o apoio de militares da Polícia Ambiental de Francisco Beltrão-PR para a autuação e fechamento da serraria até que seja providenciada a documentação necessária junto aos órgãos ambientais.

O proprietário da empresa, um homem de 54 anos, foi conduzido para lavratura de termo circunstanciado e responderá junto ao Poder Judiciário pelas infrações cometidas

BPAm (Batalhão de Polícia Ambiental)

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.