public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Ampére Foragido morre ao confrontar com policiais militares

Julio Cezar Alves/Derli Viana

 Ele reagiu a uma abordagem da Polícia Militar e foi alvejado por disparos de arma de fogo durante o confronto. A polícia chegou até ele após o recebimento de uma denúncia anônima que estaria escondido na casa de seus pais em companhia de mais dois comparsas.

Célio estava foragido desde 26 de fevereiro quando participou de um latrocínio em Nova Prata do Iguaçu.

Após perceber a movimentação da polícia no local, Célio embarcou em um Monza e empreendeu fuga. No trajeto sacou de uma arma de fogo e avançou com o carro contra os policiais, batendo contra uma árvore. Ainda dentro do carro, atirou contra os policiais que revidaram e o balearam. Ainda com vida, foi socorrido ao hospital, mas não resistiu.

No carro, a polícia encontrou um revólver calibre 32, com dois cartuchos deflagrados, três percutidos e um intacto, além de um simulacro de Pistola, um facão e um punhal. Segundo a PM, pouco antes da ocorrência, Célio tinha invadido uma residência onde agrediu e fez ameaças a um morador, utilizando-se de um punhal. A vítima foi encaminhada para prestar depoimento. Um homem, que seria o dono do Monza, foi localizado e encaminhado para prestar esclarecimentos. Ele contou que teria ido buscar Célio no interior de Francisco Beltrão. O corpo de Célio Vargas foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

De acordo com a PM, ele estava com mandado de prisão em aberto e era dado como foragido desde 26 de fevereiro quando participou de um latrocínio no interior de nova prata , onde o agricultor Luiz Lubavi foi morto, após ter matado um comparsa de Célio.

Depto de Jornalismo – Rota do Sol FM

Link da Notícia

  • message
    Postado por
    Rádio Rota do Sol
  • today
    Data
    28 de maio de 2020
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2020 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug