Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Ampére – Grave acidente provoca morte de motociclista na PR-690

Ampére – Grave acidente provoca morte de motociclista na PR-690

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
assessoria

Um acidente envolvendo uma moto e um caminhão na PR- 690, entre as cidades de Ampére e Pinhal de São Bento, resultou na morte de um homem de 28 anos. O acidente aconteceu no início da tarde de sábado (16). O motociclista Fábio José Rosa da Silva seguia sentido Pinhal de São Bento e acabou batendo na lateral do caminhão.

A batida provocou a morte instantânea do motociclista, que teve um dos braços amputados. Com a violência do impacto, a roda dianteira da moto chegou a ser arrancada. O motorista do caminhão, Vandelin Hasckel de Souza, de 52 anos, não se feriu. A Criminalística esteve no local e, após perícia, o corpo de Fabio foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

Fabio era morador de Pinhal de São Bento, era casado e tinha dois filhos. Atualmente ele trabalhava em uma indústria de confecções em Ampére. Ele tinha almoçado familiares em Ampére e retornavam para o município vizinho. A esposa, os filhos, a irmã e o cunhado da vítima estavam em um carro e chegaram minutos depois da tragédia. 

Ivânia Bonato

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.