public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Após denúncias, forças de segurança apreendem 18 pássaros silvestres e detêm quatro pessoas

Força Verde.

Nos últimos dias, policiais civis da cidade de Santa Terezinha de Itaipu (PR) vinham recebendo diversas denúncias formuladas no 197 e 181, dando conta de que pessoas estariam cometendo crime ambiental, onde pássaros silvestres estariam sendo capturados e posteriormente comercializados. 

Diante das inúmeras denúncias, foram realizadas diligências e na manhã desta segunda-feira, solicitaram apoio de militares da Polícia Ambiental, para verificarem as denúncias em conjunto com a Polícia Civil.

No período da manhã, as equipes verificaram quatro endereços na cidade de Santa Terezinha de Itaipu. O primeiro endereço verificado foi na Rua Osvino Lasser, onde detiveram um homem identificado pelas iniciais C. B. S. de 64 anos, com quatro pássaros silvestres.

No segundo endereço, na Rua Osvino Lasser, os policiais detiveram E. C. N. de 53 anos de idade, o qual estava em posse de dois pássaros silvestres.

No terceiro endereço visitado, na Rua Natal Spricigo, as equipes detiveram E. C. de 37 anos, o qual estava em posse de oito pássaros silvestres.

Já o quarto e ultimo endereço visitado, na Rua Ângelo Pedro Doto, uma mulher identificada pelas iniciais E. A. S.,de 43 anos, foi detida com quatro pássaros silvestres.

O final da operação totalizou 18 pássaros silvestres sem anilha, sendo que todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram ouvidos e lavrados termos circunstanciados pelo crime ambiental.

Todos os pássaros apreendidos foram entregues aos policiais da Força Verde.

Força Verde.

Link da Notícia

  • message
    Postado por
    Rádio Rota do Sol
  • today
    Data
    28 de maio de 2020
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug