Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Boa Vista da Aparecida – Polícia Militar apreende rapaz suspeito de participar de roubo

Boa Vista da Aparecida – Polícia Militar apreende rapaz suspeito de participar de roubo

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
assessoria

Cerca de um mês atrás houve um furto no condomínio Vale Verde no qual os indivíduos roubaram cerca de R$ 150.000. Onde  vinha pelos fundos do Condomínio pelo Lago possivelmente de barco e levaram vários motores de barco, eletrônico, roupas, bebidas alcoólicas, uma parte dos objetos foi encontrada em uma residência abandonada, na sequência os policiais encaminharam os objetos a delegacia.

Por volta 20 horas  da noite de segunda estávamos de olho no indivíduo que aparece nas imagens obtidas pela polícia o mesmo foi abordado e conduzido ao destacamento. Aleksandro 22 anos o qual estava com uma jaqueta furtada no condomínio, o mesmo negou que a jaqueta era roubada  mas não soube explicar a polícia como teria conseguido a jaqueta.

 Devidas as circunstâncias foi ligado para o delegado que mandou liberar o indivíduo que vai responder processo em liberdade por receptação. Na parte da manhã ao encaminhar a jaqueta para a polícia civil de capitão a vítima foi até a delegacia e reconheceu a jaqueta Como sendo sua,  Aleksandro 22 anos poderá ter sua prisão decretada a qualquer momento e terá que responder pelos seus atos.

assessoria

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.