Cerca de um mês atrás houve um furto no condomínio Vale Verde no qual os indivíduos roubaram cerca de R$ 150.000. Onde vinha pelos fundos do Condomínio pelo Lago possivelmente de barco e levaram vários motores de barco, eletrônico, roupas, bebidas alcoólicas, uma parte dos objetos foi encontrada em uma residência abandonada, na sequência os policiais encaminharam os objetos a delegacia.
Por volta 20 horas da noite de segunda estávamos de olho no indivíduo que aparece nas imagens obtidas pela polícia o mesmo foi abordado e conduzido ao destacamento. Aleksandro 22 anos o qual estava com uma jaqueta furtada no condomínio, o mesmo negou que a jaqueta era roubada mas não soube explicar a polícia como teria conseguido a jaqueta.
Devidas as circunstâncias foi ligado para o delegado que mandou liberar o indivíduo que vai responder processo em liberdade por receptação. Na parte da manhã ao encaminhar a jaqueta para a polícia civil de capitão a vítima foi até a delegacia e reconheceu a jaqueta Como sendo sua, Aleksandro 22 anos poderá ter sua prisão decretada a qualquer momento e terá que responder pelos seus atos.
assessoria
Link da Notícia