Ouça agora na Rádio

Ouça agora

CAFELÂNDIA – TRABALHO EM CONJUNTO DA POLÍCIA DA REGIÃO, PRENDE TRÊS PESSOAS.

CAFELÂNDIA – TRABALHO EM CONJUNTO DA POLÍCIA DA REGIÃO, PRENDE TRÊS PESSOAS.

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
assessoria

A Policia Civil de Toledo e Nova Aurora com o apoio da Policia Militar de Nova Aurora e Cafelândia, desencadeou hoje dia 3, a Operação denominada Anomia II.

Participaram hoje da operação em Cafelândia que resultou na prisão de 3 pessoas o sargento Adelmo e os soldados Walter Costa, Camargo, Vinícius, Roque e Pfm Laís.

A Operação foi coordenada pelo doutor Antônio Donizete Botelho da 20 SDP de Toledo, foram cumpridos 3 mandados de Prisão Preventiva e 5 mandados de busca e apreensão e estiveram envolvidos na Operação cerca de 20 Policiais Civis e Militares.

Em uma das residências em Cafelândia foram aprendidas buchas de substancia análoga a cocaína, dinheiro e um veículo.

Operação

Trata-se de uma continuidade a outra Operação desencadeada no final de dezembro de 2017, quando foram presos cerca de 12 pessoas por envolvimento ao tráfico de drogas na cidades de Cafelândia e Nova Aurora.

As investigações que teve início em meados de agosto de 2018, foi coordenada a época pelo Delegado Julio Cesar Bianchi e contou com o apoio do Núcleo de Inteligencia Policial de Toledo e da Policia Militar de Cafelândia e teve mais uma vez como objetivo principal de identificar pessoas envolvidas diretamente com o tráfico de drogas na modalidade de vendas diretas ao usuário.

O Novo Oeste

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.