Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Caminhonete S10 furtada em 2018 é recuperada em Santa Helena

Caminhonete S10 furtada em 2018 é recuperada em Santa Helena

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
CGN

No final da tarde desta quarta-feira (3), uma equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena com o apoio da Polícia Militar, se deslocaram até o distrito de São Clemente, onde após receberem denúncia anônima de que no "e;Ferro Velho"e; de uma pessoa conhecida no meio policial, estaria ocorrendo uma movimentação suspeita. 

De imediato as equipes seguiram ao local indicado, onde após buscas e auxílio de um drone, localizaram um veiculo GM S10 de cor prata, ano 2010, escondida em meio a outros veículos e ao consultar a placa, acusou como sendo veículo produto de furto.

Os policiais iniciaram buscas para localizar o individuo envolvido, porém, o mesmo embrenhou-se em meio a mata fechada, não sendo mais localizado.

A camionete foi furtada em abril de 2018, onde após o veículo apresentar problemas mecânicos, a proprietária acabou deixando em uma mecânica no município de Ouro Verde do Oeste, sendo que ao retornar no outro dia, não encontrou mais a caminhonete.

A S10 foi recolhida ao pátio da Delegacia de Polícia Civil e as demais providências adotadas.

A investigação segue para localizar o autor. 

CGN

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.