Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Campo Bonito – Homem é preso por porte de arma de fogo e furto

Campo Bonito – Homem é preso por porte de arma de fogo e furto

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
assessoria

Um policial militar proprietário de açudes de criação de peixes em um sítio avistou um elemento pescando sem autorização, identificado como Jean Willian Iankoski da Silva.

O policial com uma lanterna deu voz de abordagem para o elemento que de posse de uma espingarda apontou a arma em sua direção, então o PM efetuou um disparo atingindo de raspão o ombro de Jean.

O meliante disse aos policiais que pescava várias vezes no local e que também havia furtado alguns objetos na propriedade sendo uma tarrafa, várias chaves de boca e uma marreta, os objetos foram recuperados na residência do suspeito.

Foram apreendidas no sítio uma espingarda cal.36, uma rede de pesca, uma faca e nas proximidades dos açudes foi apreendido uma moto Honda Titan placa MFG 3161, que foi usada no furto. Jean recebeu atendimento no Hospital Santo Antônio e após liberado pela equipe médica foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as apreensões, permanecendo na carceragem a disposição da justiça.

O policial que efetuou o disparo contra o meliante apresentou sua arma para o judiciário onde foram elaborados os procedimentos legais.

Depto de Jornalismo – Rota do Sol FM

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.