Ouça agora na Rádio

Ouça agora

CAPITÃO L. MARQUES – JOVEM PARAGUAIA TENTA VENDER FILHA APÓS CESÁRIA

CAPITÃO L. MARQUES – JOVEM PARAGUAIA TENTA VENDER FILHA APÓS CESÁRIA

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
assessoria

A Policia Militar de Capitão Leônidas Marques foi acionada pelo Ministério Público, para atendimento de ocorrência no Hospital N.S. Aparecida, onde uma mulher de nacionalidade estrangeira teria dado à luz, por cirurgia cesárea, à uma criança do sexo feminino, acompanhada de um casal, que chamou à atenção dos responsáveis pelo hospital.

No local a equipe manteve contato com a Enfermeira Chefe, tendo sido confirmado que referida gestante tinha se internado no dia 15 a noite estava acompanhada de um casal.

A gestante tinha se identificado e dado entrada com um nome e submetida à procedimento cirúrgico de cesárea, dando à luz à um menina.

O casal referido se encontrava no local e foram identificados, a mulher de 36 anos e o homem de 36 anos, quando foi constatado que a gestante de se internou com nome falso. Ela é de nacionalidade paraguaia.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido para a delegacia de Policia Civil, sendo analisado o caso pela Autoridade Policial de plantão, e caracterizado que a mulher que companhava a jovem paraguaia praticou o crime de Dar Parto Alheio Como Próprio, na forma Tentada (fraude contra adoção), sendo arbitrada fiança de R$ 10 mil, que a autuada não recolheu, sendo mantida presa no Setor de Carceragem daquele Unidade Policia Civil, à disposição da Justiça.

Diligências seguem em curso para apurar se condutas do homem e da gestante implicam em outros eventuais crimes

Depto de Jornalismo – Rota do Sol FM

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.