Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Capitão Leônidas Marques – Comércio poderá reabrir na próxima segunda dia 06

Capitão Leônidas Marques – Comércio poderá reabrir na próxima segunda dia 06

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
Radio San FM

As lojas, estão em quase toda a sua totalidade fechadas depois que o Governo Municipal de Capitão Leônidas Marques, recomendou isolamento social aos cidadãos do município para a prevenção e combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Segundo a prefeitura, a categoria está se organizando para que o comércio volte a funcionar, evitando aglomerações por longo período, a partir da próxima segunda-feira (06).

O prefeito Claudio Quadri comentou que documentos com requisitos está sendo finalizado para que os comércios sigam essas recomendações e orientações para poder voltar a funcionar.

Equipes da prefeitura vão fiscalizar os principais comércios que tem tendência a aglomerar pessoas; e que se descumpridas as recomendações, os comerciantes poderão ser responsabilizados. Por enquanto, deve-se obedecer o decreto vigente, que mantém os comércios não essenciais fechados.

Radio San FM

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.