Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Carreta carregada com 400 mil maços de cigarros é apreendida no Sudoeste

Carreta carregada com 400 mil maços de cigarros é apreendida no Sudoeste

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
PM

Uma carreta carregada com mais de 400 mil maços de cigarros contrabandeados foi apreendido pela Polícia Militar na segunda-feira (5), em Nova Prata do Iguaçu, no Sudoeste do Paraná. Além da carreta, um veículo que fazia o serviço de "e;batedor"e; também foi apreendido. Dois homens foram presos.

De acordo com a PM, a carreta, que tem placa de Francisco Beltrão, trafegava pela avenida principal, na região central da cidade quando foi abordada pelos militares. O "e;batedor"e;, uma Volkswagen Saveiro, com placa de Toledo, também foi avistada e abordada já na rodovia.No compartimento de carga da carreta, os policiais encontraram uma grande quantidade de cigarros trazidos do Paraguai. Em ambos os veículos, foram localizados radiocomunicadores instalados de forma oculta.

Os dois condutores, ambos moradores de Marechal Cândido Rondon, foram detidos por contrabando e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Cascavel, junto aos veículos e à carga apreendida.

PM

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.