Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Casal é preso com fuzil e mais de meia tonelada de maconha dentro de casa no PR

Casal é preso com fuzil e mais de meia tonelada de maconha dentro de casa no PR

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
17º Batalhão da Polícia Militar

A equipe da Ronda Ostensivas Tático Móvel (Rotam) apreendeu na casa dos suspeitos 680 quilos de maconha, 700 gramas de MD, um fuzil 556 com quatro carregadores, seis balanças de precisão, além de materiais para embalar as substâncias.

O tenente Willian, do 17º Batalhão da Polícia Militar, explica que a equipe se deslocou até o local depois de receber informações do serviço de inteligência da corporação de que a residência estaria sendo usada para o tráfico de drogas. 

Diante do fato, os policiais entraram na casa e prosseguiram com as buscas. “Dentro da cozinha e da lavanderia visualizamos uma grande quantidade de maconha. No quarto do casal foi achado mais um fuzil e uma quantidade da droga conhecida como MD”, contou Willian.

O homem usava uma tornozeleira eletrônica e admitiu que vendia drogas desde quando saiu da cadeia em liberdade monitorada.

17º Batalhão da Polícia Militar

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.