Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Casal é preso em Marechal Cândido Rondon, com ônibus furtado

Casal é preso em Marechal Cândido Rondon, com ônibus furtado

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
Assessoria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde desta terça-feira (26) em Marechal Cândido Rondon, um ônibus que havia sido furtado pouco mais de um mês atrás em Rolândia, norte do estado.

Um casal foi detido pelo crime de receptação. Uma pessoa que não quis se identificar passou para a PRF a informação de que um ônibus clonado estaria estacionado dentro de uma empresa no bairro Higienópolis, em Marechal Cândido Rondon. Ao chegar no local, os agentes da PRF foram recepcionados por um homem e uma mulher, proprietários da empresa.

O ônibus estava estacionado nos fundos do imóvel, sem a maioria dos 31 bancos dos passageiros, o que é um indício de utilização do veículo para o transporte de cargas ilícitas. Dentro do ônibus foram encontrados restos de caixas de cigarro, além de um tipo de aparelho de radiocomunicação geralmente usado por contrabandistas.

Com placas clonadas, o ônibus havia sido furtado no último dia 20 de outubro, em Rolândia.

Ambos os proprietários alegaram que um outro homem havia deixado o veículo na empresa cerca de quatro horas antes, para retirada dos adesivos. Nenhum deles soube dizer a identificação desse homem. Questionados se não estranharam o fato de o ônibus estar sem os bancos, disseram não entrar nos veículos de clientes.

A PRF encaminhou o homem, de 57 anos de idade, e a mulher, de 50 anos, à Delegacia da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

PRF

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.