Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Cascavel – Após perseguição Polícia apreende 270 quilos de maconha.

Cascavel – Após perseguição Polícia apreende 270 quilos de maconha.

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
Polícia Militar – Internet

Um veículo Uno que transportava maconha se envolveu em um capotamento, na tarde desta terça-feira (07), na Rua Curitiba, no Bairro Neva, em Cascavel. Três pessoas envolvidas na ação foram detidas.

Conforme informações, a abordagem aconteceu após a Polícia Militar receber denúncias de que um carro com as características do Uno faria a entrega de drogas em uma residência localizada na Rua Curitiba.

Após perceberem a presença policial, os envolvidos tentaram fugir. O motorista do Uno bateu contra o muro de uma residência e capotou. Ele ficou ferido e foi encaminhado para atendimento médico no HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná).

Já os demais envolvidos, que ocupavam um veículo Fox, que servia de batedor, foram conduzidos à 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel. Segundo a PM, os envolvidos têm entre 20 e 38 anos.

No porta-malas do Uno foram localizados mais de 40 quilos de maconha. Além disso, na casa de um dos detidos, na região norte da cidade, a PM encontrou mais de 200 quilos do entorpecente. No total, 270 quilos de maconha foram apreendidos na ação.

Catve

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.