Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Cascavel- Rocam detém três homens em ação policial

Cascavel- Rocam detém três homens em ação policial

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
CGN

A equipe da Rocam da Polícia Militar deteve, na madrugada de hoje (27), dois maiores e um menor e encaminhou para a Delegacia. 

De acordo com as informações, em patrulhamento pela Rua Estrada da Pedreira, no Bairro XIV de Novembro, os militares fizeram a abordagem a um jovem de 15 anos, em atitude suspeita.

Com o rapaz os policiais encontraram uma certa quantidade em dinheiro. Ele relatou aos militares que iria buscar entorpecente.

A equipe deslocou até um endereço, de uma residência no Jardim Quebec, contudo nada lá foi encontrado. 

Assim os policiais deslocaram para um segundo endereço, localizado no Bairro Santa Cruz. Onde um dos detido que tem 32 anos, era residente, assim que avistou a viatura da Polícia Militar, tentou empreender fuga, contudo foi abordado. Na casa dele, foram encontrados 22 pedras de crack, relógios, celulares , jóias e porções de maconha. 

Enquanto a equipe policial estava ainda na casa, um segundo homem de 31 anos, foi detido. Para os miliares ele disse que seria usuário e teria vindo até aquele endereço na tentativa de comprar entorpecente.

Assim os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. 

ATUALIZAÇÃO

O dinheiro foi contabilizado em R$ 5,607.00 e a pesagem das pedras de crack resultou em 7 gramas.

CGN

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.