Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Catanduvas – Homem morre afogado no Rio Adelaide.

Catanduvas – Homem morre afogado no Rio Adelaide.

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
assessoria

Os detalhes foram repassados pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Conforme as informações, na tarde de ontem dia 01, algumas pessoas se banhavam no Rio Adelaide na Comunidade de Passo Liso, quando uma criança identificada apenas como Danieli afastou-se dos familiares e foi em um local de maior profundidade, quando começou a se afogar. Rapidamente, alguns homens entraram na água para o salvamento e um deles consegui salva-la.

Infelizmente um homem identificado como Claudinei Moreira conhecido popularmente como "e;Mamute"e; afogou-se tentando salvar a menina e desapareceu nas águas.

A Polícia Militar foi até o local e orientou os banhistas sobre o risco e acionou os mergulhadores do Grupamento de Bombeiros de Cascavel para o resgate.

Daniele foi hospitalizada e passa bem. Os mergulhadores trabalharam nas buscas pelo corpo até a noite e cessaram os mergulhos.

O Corpo de Claudinei somente foi encontrado no rio nesta quarta dia 02 e removido ao IML de Cascavel.

O Corpo de Bombeiros orientam as famílias da região sobre os riscos que as águas oferecem e pedem para que evitem locais de profundidade e principalmente evitar de adentrar nesses locais com crianças, evitando assim tragédias.

Portal Cantu

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.