public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Catanduvas – Indivíduo com passagens pela polícia na cidade é preso em Toledo

Portal Cantu

O suposto comprador solicitou que os pneus fossem entregues em Cascavel, num ponto da Travessa Rio Branco, proximidades do Ceasa.

A vitima carregou sua camionete F4000, cor marrom, placas CWI-7569, e se deslocou até o endereço combinado, onde faria a entrega e receberia o dinheiro.

Entretanto, chegando neste local, o suposto comprador entrou em contato novamente, via telefone, e disse que tinha percebido alguém o seguindo (a vitima), e temendo um assalto, orientando a vitima a deixar a camionete naquele local, e que um amigo dele (comprador), iria buscá-lo.

Feito isto, a vitima saiu do local com o tal amigo, deixando a F4000 fechada, e por volta das 09 horas daquele dia, quando, então, o suposto comprador foi até o local com um guincho, e furtou a camionete com a carga de pneus.

A vitima registrou queixa nesta delegacia, tendo sido iniciadas as diligências por equipes do GDE – Grupo de Diligências Especiais de Cascavel, que lograram êxito em identificar os dois indivíduos envolvidos, sendo o suposto comprador Marcos Eduardo Pedron, 27 anos, e o tal amigo, como Claudio Alves Correia, 31 anos.

A autoridade policial representou pela prisão preventiva dos mesmos, que foi deferido pelo Juízo da 4ª Vara Criminal, e nesta data (22), equipes do GDE localizaram os autores, e deram cumprimento aos mandados de prisão.

Claudio, morador na região do bairrro São Cristóvão, foi preso quando compareceu na 15ª SDP para verificar a situação de um veículo dele, que se encontra apreendido em razão dos fatos. O mesmo já tem passagens sob acusação de tráfico de drogas em Campo Largo, onde foi condenado à  quatro anos de reclusão; violência doméstica em Toledo, onde foi condenado à quatro meses de prisão; Estelionato em Corbélia, Catanduvas, Cascavel e Três Barras do Paraná; embriaguez ao volante em Marechal Cândido Rondon.

Marcos foi encontrado em sua residência, na cidade de Toledo, no Jd. Coopagro. O mesmo já tem passagens sob acusação de furto e associação criminosa em Catanduvas do Sul; tráfico de drogas, roubo, associação criminosa, receptação, em Cascavel, onde também já foi condenado à 08 amos 02 meses de reclusão por roubo.

Diligências seguem em curso para localizar a camionete da vitima, bem como apurar eventual envolvimento de outras pessoas no caso.

Marcos e Claudio foram recolhidos no Setor de Carceragem do Depen, onde permanecem à disposição da Justiça.

 

Portal Cantu

Link da Notícia

  • message
    Postado por
    Rádio Rota do Sol
  • today
    Data
    28 de maio de 2020
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2020 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug