Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Condutor de carro carregado com droga tenta atropelar agentes da PRF

Condutor de carro carregado com droga tenta atropelar agentes da PRF

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
PRF

Um carro carregado com quase 200 quilos de maconha foi apreendido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na noite de domingo (4), na BR 277, em Santa Terezinha de Itaipu. O condutor do veículo tentou atropelar os agentes antes de abandonar o automóvel e fugir.

Conforme a PRF, a apreensão aconteceu por volta de 21h15, em frente à unidade operacional. A equipe policial deu voz de abordagem ao motorista do Chevrolet Prisma, com placa de Ituiutaba (MG). O suspeito, porém, acelerou o veículo contra um dos agentes e fugiu. Felizmente, nenhum dos policiais se feriu.

O condutor abandonou o carro poucos metros à frente e fugiu em direção à mata, não sendo mais localizado. No porta-mala do Prisma, os policiais encontraram 192 quilos de maconha, divididos em 261 tabletes. O automóvel e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu.

PRF

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.