Um indivíduo de 24 anos, identificado pelas iniciais L. M. A. S. morreu durante um confronto armado com policiais militares na região norte de Londrina. Segundo informações, este indivíduo, juntamente com um comparsa de 23 anos, identificado pelas iniciais M. A. R., havia praticado um roubo em uma chácara na PR-445, entre Cambé e o Distrito da Warta, na tarde desta terça-feira (10).
Momentos após o roubo, os indivíduos foram localizados pela PM na estrada que liga o Heimtal ao Distrito da Warta, onde houve o confronto. Quando a equipe tentou a abordagem, um dos elementos se entregou e o outro, armado com uma pistola, correu apontando a arma em direção aos policiais, que efetuaram disparos que acertaram o indivíduo.
O Siate juntamente com o médico do Samu foram acionados, porém o baleado não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O homem morto no confronto era foragido da Cadeia Pública de Bela Vista do Paraíso e era apontado como autor da morte do assassino de sua tia, encontrada morta em uma estrada rural, próximo a Warta, no dia 30 de agosto deste ano. Ainda segundo a PM, o indivíduo é dono de uma ficha criminal extensa com diversos crimes violentos.
Com a dupla foram localizadas duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola .40, além de dois celulares roubados