Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Copa Orlando Amann de Bocha começa na próxima semana em Boa Vista da Aparecida

Copa Orlando Amann de Bocha começa na próxima semana em Boa Vista da Aparecida

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
assessoria bva

Denominado Copa Orlando Amann, o campeonato municipal de bocha terá sua primeira partida na próxima terça-feira, 05, na cancha da Linha Hípica, entre as equipes da Linha Hípica Verde X Cancha do Flori pelo Grupo A.

Os jogos serão disputados pelas categorias Trio, Duplas e Individual, sendo todas as terças, quartas e quintas-feiras sempre às 19h:30, e aos sábados às 13h:30.

Ao todo, foram inscritas 7 equipes:

Grupo A

Hípica Verde;
Cancha do FLori;
Águas de Veneza;

Grupo B

Família Orlando;
Flor da Serra / Água Sol Piscinas;
Dos Santos & Cia;
São Cristóvão;

Todos os jogos, de ida e volta, serão sediados nas seguintes canchas: Linha Hípica, Bottega, Flori e São Cristóvão. Cada equipe pode inscrever de três até cinco atletas, o sorteio das chaves foi realizado durante o congresso técnico na presença dos competidores, onde também foi definido o regulamento e assinado por todos.

Idemar Granetto Junior, Secretário de Esportes do Município de Boa Vista da Aparecida, comenta sobre este campeonato. “Estamos hoje realizando esse congresso técnico com a realização da Copa Orlando Amann, esse atleta que muito orgulhou Boa Vista da Aparecida nas competições por onde passou, levando o nome da nossa cidade e também sempre alcançando bons resultados, esperamos que a população acompanhe essa competições que serão realizadas, são equipes de alto nível que vai proporcionar belas partidas”, disse o secretário.

Sandro Amann, filho do homenageado Orlando Amann, emocionado lembrou que cresceu acompanhando o pai nos jogos de bocha. “Fiquei muito emocionado quando recebi a notícia que meu pai seria o homenageado, pois eu desde criança acompanhei meu pai na bocha, ele que sempre foi um incentivador, professor e companheiro da vida, isso é um orgulho para nossa família em saber que está sendo homenageado, agradeço a Deus o pai que tive e agradeço, ao Prefeito Leonir por saber que os heróis não são esquecidos”, disse Sandro.

O Prefeito Leonir dos Santos, não pode comparecer no congresso por motivos de agenda, mas fez questão de falar sobre essa copa e sobre Orlando Amman. “Tivemos a honra de ter o Orlando como amigo, uma pessoa exemplar que jamais será esquecido, e agora iremos eternizar o nome dele nesta competição que será realizada todos os anos”, disse o prefeito.

Assessoria Bva

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.