Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Coronel Vivida – Homem é detido com motocicleta furtada.

Coronel Vivida – Homem é detido com motocicleta furtada.

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
assessoria

A equipe da Rotam da 3ª Cia recuperou uma motocicleta furtada na tarde de quarta-feira (02), após o proprietário de uma mecânica, localizada as margens da PR-562 em Coronel Vivida, desconfiar da origem do veículo.

Segundo consta no boletim de ocorrência, um rapaz chegou até a mecânica com uma moto Honda CG 125 de cor verde com objetivo de arruma-la, o proprietário do estabelecimento acionou a Polícia Militar, pois o veículo não possuía chave e estava com ligação direta.

Uma equipe da Rotam foi até o local e constatou que a moto era furtada. O condutor disse que havia comprado à motocicleta na terça-feira (01) em Itapejara D’Oeste por R$ 500, de um indivíduo conhecido como “anãozinho”. O rapaz relatou a equipe que estaria com mandado de prisão em seu desfavor, informando que teria rompido sua tornozeleira eletrônica com uma faca de serra com o intuito de não ser localizado.

O jovem foi detido e levado a 5ª SDP de Pato Branco. A motocicleta foi levada a sede da 3ª Cia em Coronel Vivida.

Depto de Jornalismo – Rota do Sol FM

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.