Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Corpo é encontrado em matagal e pode ser de adolescente desaparecido

Corpo é encontrado em matagal e pode ser de adolescente desaparecido

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
Guarda Municipal (GM)

A Guarda Municipal (GM) localizou, na tarde dessa quinta-feira (17), através de uma denúncia anônima ao conselho tutelar, o corpo de um homem em um matagal no limite entre Curitiba e Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. A suspeita é de que o corpo seja de um adolescente que desapareceu em Araucária, no último domingo (6). 

De acordo com a Guarda Municipal, após a denúncia, o conselho tutelar solicitou o apoio da GM para realizar buscas na região do Bairro Caximba. “A denúncia indica que o corpo estaria na região do Caximba e seria de um adolescente que desapareceu em Araucária. O conselho tutelar solicitou apoio da GM para realizar buscas e o cadáver foi encontrado em um local de difícil acesso”, disse um dos guardas municipais.

O rapaz foi visto pela última vez ao acompanhar a tia até uma igreja, na região do Bairro Campina da Barra, em Araucária. Ele deixou a tia para o culto e, então, desapareceu. 

O corpo não tinha documentos e, por esse motivo, foi recolhido ao IML sem identificação. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

Guarda Municipal (GM)

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.