Ouça agora na Rádio

Ouça agora

DOIS VIZINHOS – Após confronto armado, PM prende suspeito de furtos

DOIS VIZINHOS – Após confronto armado, PM prende suspeito de furtos

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
assessoria

Na madrugada de sexta-feira, 22, a Polícia Militar foi informada de que haviam indivíduos em atitude suspeita entre os bairros Jardim da Colina e Margarida Galvan.

Os suspeitos foram vistos pulando o muro de uma residência, carregando alguns objetos. Em buscas, os policiais encontraram os dois suspeitos, que fugiram correndo entre algumas casas. Um dos homens resistiu à prisão e entrou em luta corporal com um dos policiais, mas foi rapidamente dominado e detido no local.

O outro fugiu atirando em direção ao policiais militares, quando iniciou uma troca de tiros. Ele conseguiu fugir e segue sendo procurado. Ninguém ficou ferido no confronto.

Na residência do último acusado, ao avistar as equipes policiais, uma mulher arremessou drogas pela janela, momento em que os policiais lhe deram voz de prisão. Na busca domiciliar, foram encontradas drogas do tipo crack e maconha, além de vários objetos oriundos de furtos a residências de Dois Vizinhos e cidades da região como Realeza e Santa Izabel do Oeste e alguns documentos de identidade falsificados.

Os dois detidos foram encaminhados a 60ª Delegacia Regional de Polícia, juntamente com as drogas e os objetos, para procedimentos cabíveis. A dupla é suspeita de realizar diversos furtos em Dois Vizinhos e cidades da região, já tendo diversas passagens pela polícia.

Assessoria e JdeB

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.