Ouça agora na Rádio

Ouça agora

EM GUAÍRA – BPFRON "e;ESTOURA"e; DEPÓSITO DE PRODUTOS CONTRABANDEADOS.

EM GUAÍRA – BPFRON "e;ESTOURA"e; DEPÓSITO DE PRODUTOS CONTRABANDEADOS.

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
assessoria

Policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) descobriram um depósito de contrabando no distrito de Doutro Oliveira Castro, em Guaíra, na tarde de terça-feira (15). A ação resultou na apreensão de diversos produtos de origem estrangeira e de dois veículos.

Uma equipe do Pelotão Cobra realizava patrulhamento quando avistou um grupo de pessoas em atitude suspeita em frente a uma residência. Na tentativa de abordagem, os suspeitos correram para os fundos do terreno, deixando o portão aberto.

No pátio, os militares localizaram um furgão e um carro, ambos lotados de produtos contrabandeados, além de diversas caixas de cigarro e pacotes de veneno, que estavam espalhados pelo terreno.

Já no interior da residência, foram encontrados mais produtos oriundos do país vizinho. Ao todo, foram apreendidos 100 volumes de mercadorias diversas, 40 caixas de cigarro, um volume de veneno, quatro pneus, oito volumes de perfumes e dois notebooks, além de R$ 1.175 em espécie e R$ 326,00 em cheques.

Os produtos e os veículos apreendidos foram encaminhados ao depósito da Receita Federal de Guaíra. Os suspeitos não foram localizados.

Depto de Jornalismo – Rota do Sol FM

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.