public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Empresário é assaltado em Nova Prata do Iguaçu

Internet

Dois elementos praticaram assalto na residência do empresário Vandir Rech Filho (Kiko) proprietário da Rede de Lojas Magazine Moveis. Ele e a esposa foram rendidos por dois elementos.
O assalto ocorreu na residência localizada na Rua Dom Pedro I, onde relataram terem sido vítimas de roubo.

Kiko relatou que ouviu um barulho e quando estava indo olhar foi surpreendido por dois indivíduos, ambos  armados com revolver que  deram voz de assalto rendendo ele e a esposa.
Os elementos queriam dinheiro, malotes das lojas, e o mesmo  disse que não  possuía dinheiro, nem cofre em sua residência.

Os  criminosos mantinham contato via telefone com uma mulher que possivelmente estaria do lado de fora da residência informando a movimentação.

Kiko e a esposa foram amarrados pelas mãos e pés, deixados deitados na sala da residência.
Os marginais fugiram levando  um  veiculo KIA/Cerato Placas AZE2484, bem como cerca de R$3.000 mil reais em dinheiro, 5 relógios, jóias e 2 passaportes.

Os Policiais Militares de Nova Prata coletaram algumas informações com vizinhos, os quais relataram terem visto duas pessoas que passaram a semana fazendo uma calçada em frente à residência.
Diante dos fatos os Policiais deslocaram até a casa de um deles que  havia acabado de chegar em casa, indagado sobre sua participação no roubo o mesmo relatou não ter participado, porém sabia quem teria praticado, bem como relatou que já sabia que iria acontecer.
No início de semana, tinha sido convidado por uma senhora que relatou a ele que seu tio que está preso por tráfico queria a ajuda para realizar um assalto.

Disse ainda, que não participou, mas que sabia que iria acontecer, que os indivíduos que fizeram o assalto foram um tal de   “polenta” e um tal de “maninho”, que juntamente com sua namorada teriam praticado o assalto.

Nas proximidades vizinhos relataram a presença de um Gm/Astra 4 portas cor vermelho tarjeta de Guaraniaçu.

O carro foi avistado abastecendo em um posto da cidade, bem como um indivíduo estranho realizou uma recarga de celular com DDD diferente da região.  Imagens foram coletadas, a Policia fez buscas e acionou policiais da região, porém até o momento os assaltantes não foram localizados.

Interativa FM

Link da Notícia

  • message
    Postado por
    Rádio Rota do Sol
  • today
    Data
    28 de maio de 2020
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug