Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Fazenda Rio Grande – Motociclista para em semáforo na BR-116 e morre ao ser arrastado por caminhão

Fazenda Rio Grande – Motociclista para em semáforo na BR-116 e morre ao ser arrastado por caminhão

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
assessoria

Testemunhas informaram que o semáforo ficou vermelho e o motociclista freou. Nesse momento, dois caminhões furaram o sinal e o terceiro que estava atrás dos dois primeiros não conseguiu parar e colidiu contra a traseira do motociclista. A vítima foi arrastada por cerca de 40 metros e morreu na hora.

A Polícia Rodoviária Federal(PRF) esteve no local e realizou o teste de alcoolemia no motorista do caminhão, que deu negativo. Já o motociclista não tinha habilitação para pilotar motos. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Outro

Ainda, na mesma noite, outra pessoa morreu em um acidente de moto. Um jovem pedreiro seguia pela Avenida Marechal Floriano Peixoto quando duas quadras antes do terminal do Boqueirão atropelou um pedestre. De acordo com testemunhas, o trânsito estava parado no momento do acidente e o motociclista seguia pelo corredor.

O pedestre tinha descido de um carro e foi atravessar a rua fora da faixa de pedestre, quando acabou atingido. O Corpo de Bombeiros foi acionado com apoio do médico do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), mas a vítima teve uma parada cardíaca e morreu dentro da ambulância. O homem aparentava ter em média 35 anos. O Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran) atendeu o local do acidente.

Atropelamento

Pouco depois da meia noite, um pedestre de 71 anos morreu atropelado no Contorno Sul, no quilômetro 593 da BR-376, próximo ao viaduto do Caiuá, na Cidade Industrial de Curitiba. O condutor de um Ford Focus não conseguiu desviar do idoso e o atingiu. Ele não tinha ingerido bebida alcoólica. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Portal Cantu

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.