Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Forças de segurança fiscalizam bares em Planalto e Capanema

Forças de segurança fiscalizam bares em Planalto e Capanema

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
assessoria

Após análise minuciosa das ocorrências policiais e de denúncias que chegam na Delegacia de Polícia, resolvemos deflagrar a operação, a qual possui caráter repressivo e preventivo. No começo da tarde uma equipe da Polícia Civil cumpriu um mando de prisão de um suspeito do cometimento de vários roubos na região, sendo que no início da noite passamos para a parte ostensiva da operação, momento em que fiscalizamos vários pontos da cidade”, destacou o delegado Rodrigo Colombelli, titular da Delegacia de Polícia de Capanema.

Os proprietários de estabelecimentos foram orientados sobre a obrigatoriedade de observância da legislação municipal, que estipula das 8h às 23h para o funcionamento dos bares e similares durante os dias de semana e das 8h à 1h para os fins de semana.

“Consideramos que a operação foi exitosa, tanto no caráter repressivo, com a prisão de um suspeito de cometer vários roubos na região, quanto no caráter preventivo, no sentido de que foram realizadas abordagens a suspeitos e fiscalizados estabelecimentos e praças na localidade. Com isso, as forças policiais demonstram força e união, sendo que esta é a primeira de uma série de medidas que passaremos a tomar visando manter a tranquilidade na localidade”, destacou o delegado.

Depto de Jornalismo – Rota do Sol FM

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.