public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Foz do Iguaçu – Mais de 200 smartphones foram apreendidos pelo BPFron

BPFRON

Na noite de quarta-feira (20), em ação da Operação Hórus, Policiais Militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento e abordagens na cidade de Foz do Iguaçu, nas proximidades de um porto clandestino, quando visualizaram um veículo sendo carregado por algumas pessoas que ao perceberem a aproximação policial empreenderam fuga em meio a mata abandonando o veículo VW/Gol carregado com celulares e eletrônicos diversos contrabandeados do Paraguai sendo 210 aparelhos telefônicos e 04 volumes de mercadorias e eletrônicos diversos.

Diante dos fatos o veículo foi encaminhado a Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu para as providências cabíveis.

A ação causa um prejuízo aproximado de R$300.000,00 aos contrabandistas

A Operação Hórus faz parte do Programa V.I.G.I.A. sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais.

?Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil (RFB),Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) da Polícia Militar do Paraná, Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) da Polícia Civil do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública (FNSP)e Exército Brasileiro (EB) com apoio da Secretaria de Operações (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

BPFron – Assessoria de comunicação

Link da Notícia

  • message
    Postado por
    Rádio Rota do Sol
  • today
    Data
    28 de maio de 2020
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2020 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug