Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Foz do Iguaçu – PF de Foz do Iguaçu recebe três integrantes do PCC expulsos do Paraguai.

Foz do Iguaçu – PF de Foz do Iguaçu recebe três integrantes do PCC expulsos do Paraguai.

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
assessoria

Três integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital), expulsos do Paraguai, foram entregues as autoridades brasileiras na noite de segunda-feira (17) na Ponte da Amizade em Foz do Iguaçu. 

Policiais Federais aguardavam pela chegada de Clóvis Cândido, Rafael dos Santos e Sidimar Cordeiro da Silva, que estavam presos em penitenciárias do país vizinho. 

Os criminosos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu onde aguardam por decisão judicial para definir se eles vão ser transferidos para São Paulo. 

Os três presos respondem por homicídio, tráfico de drogas e associação criminosa. Sidimar responde ainda por falsidade ideológica e é suspeito de ter participado no assalto de uma transportadora de valores em Ciudad del Este no ano passado. 

O motivo da expulsão decretada pelo presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez, é o envolvimento do trio em uma fuga de outros integrantes do PCC das penitenciárias paraguaias.

catve

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.