public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Gaeco deflagra operação e recolhe documentos em Bela Vista do Coroba

Gaeco

O Gaeco (Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado) deflagrou uma operação na manhã desta terça-feira (17) em Bela Vista do Coroba – cidade a 30 quilômetros de Realeza, Sudoeste do Paraná.

As equipes chegaram bem cedo a cidade para cumprir as ordens de busca na prefeitura e casa do prefeito de Bela Vista da Caroba e em empresa localizada em Francisco Beltrão.

São ao todo sete mandados de busca e apreensão em Bela Vista de Caroba e Francisco Beltrão, no Sudoeste do estado. As investigações tratam de ilegalidades em licitações, contratações e pagamentos na prefeitura de Bela Vista da Caroba, envolvendo empresas dos segmentos de combustíveis, pneus e materiais de construção.

Em Bela Vista da Caroba, são alvo das ordens judiciais a Prefeitura, as residências do prefeito, do chefe de gabinete do Município e do secretário municipal de Finanças e uma empresa de materiais de construção.

Em Francisco Beltrão, são dois mandados, dirigidos a uma empresa do ramo de pneus e à casa do sócio da empresa. Algumas das empresas investigadas são vinculadas a parentes de servidores públicos. O Gaeco busca documentos, pendrives, computadores e celulares.

A Polícia Militar presta apoio nas diligências feitas pelas equipes do Gaeco.

Tudo que for encontrado nos endereços ligados a prefeitura serão levados a sede do Gaeco em Francisco Beltrão.

Gaeco

Link da Notícia

  • message
    Postado por
    Rádio Rota do Sol
  • today
    Data
    28 de maio de 2020
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2020 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug