Ouça agora na Rádio

Ouça agora

GDE localiza condutor que se masturbava em vias públicas da cidade de Foz do Iguaçu

GDE localiza condutor que se masturbava em vias públicas da cidade de Foz do Iguaçu

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
GDE (Grupo de Diligências Especiais)

Um homem de 39 anos de idade, o qual teria feito pelo menos, 3 vítimas, em lugares distintos da cidade, pela prática do crime de importunação sexual.

O modus operandi do suspeito sempre era o mesmo, entre as 7 horas e 8 horas da manhã, o homem na condução do seu veículo GM, de cor branca, se deslocava por pontos distintos da cidade e se masturbava no interior do veículo, e em, pelo menos, três situações as vítimas conseguiram pegar modelo e placa do veículo, e em um dos casos ainda a vítima chegou a ver o rosto do suspeito e fotografar o veículo.

O homem foi localizado por investigadores, que trouxeram o suspeito a delegacia, o qual chegou a ser reconhecido por uma das vítimas. Questionado sobre os atos, o homem não negou o ocorrido, apenas afirmou que não teria tido a intenção de se mostrar para as vítimas.

Diante dos fatos, o suspeito foi interrogado e indiciado pelo crime de importunação sexual, o qual responderá em liberdade por estar fora de situação flagrancial

GDE (Grupo de Diligências Especiais)

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.