No local a equipe entrou em contato com uma pessoa o qual informou à equipe que havia encontrado o cadáver de seu irmão de 48 anos o qual estava desaparecido desde o dia 27 de novembro de 2018, sendo que o corpo estava em avançado estado de decomposição.
A equipe então, juntamente com o irmão, deslocou até o local de difícil acesso, onde estava o corpo. No local foi encontrado o corpo de um homem com a cabeça quase totalmente decomposta, o qual foi reconhecido devido ao mesmo estar com as vestes que estava no dia em que desapareceu.
A equipe então fez isolamento do local onde foi encontrado um revólver marca Taurus, calibre. 38 com três munições, sendo duas intactas e uma deflagrada.
Por questões de segurança, a arma de fogo recolhida pela equipe policial com a utilização de luvas de látex, sendo embalada em um pacote de plástico transparente. Entrado em contato com o COPOM para acionamento da Polícia Civil, IML e Perícia Criminal.
Após a chegada da perícia, foi informado ao perito, que por motivos de segurança a arma de fogo foi retirada do local. Após o recolhimento do corpo o perito solicitou à equipe que entregasse a referida arma na 2º SDP em Laranjeiras do Sul.
Diante dos fatos a equipe ficou da arma de fogo e munições, ficaram sob custódia da equipe Policial Militar de Goioxim, até ser entregue na delegacia, a qual permaneceu dentro do pacote plástico durante todo o tempo.
Portal Cantu
Link da Notícia