Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Guaíra – Forças de segurança apreendem uma tonelada de maconha

Guaíra – Forças de segurança apreendem uma tonelada de maconha

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
Catve

Um carregamento de aproximadamente uma tonelada de maconha foi apreendido na terça-feira (19), durante a Operação Hórus, em Guaíra. A ação contou com apoio de policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) e da Polícia Federal).

A apreensão ocorreu durante o patrulhamento na região rural da cidade. Militares do BPFron avistaram uma movimentação de pessoas, mas, na tentativa de abordagem, os suspeitos conseguiram fugir em direção à mata. Segundo o BPFron, eles estavam carregando os carros com a droga no momento da abordagem.

Durante a vistoria aos veículos foram encontradas centenas de tabletes de maconha, totalizando uma tonelada. Toda a droga foi entregue, juntamente com os carros, na Delegacia da Polícia Federal de Guaíra para as medidas cabíveis.

A apreensão faz parte de um esforço das corporações de segurança pública envolvidas na Operação Hórus. As atividades ostensivas, que já eram constantes, foram intensificadas após a morte de um soldado do Exército no Rio Paraná, durante ação para coibir o narcotráfico.

Catve

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.