public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Guaíra PRF recupera em Guaíra dois veículos e detém dois homens por receptação Os veículos teriam sido locados e não foram devolvidos; um dos presos teria adquirido o veículo.

PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde de terça-feira (18) em Guaíra, região oeste do Paraná, dois veículos que não foram devolvidos após locação.

Por volta das 16h, no km 561 da BR 272, a equipe PRF abordou o veículo HB20 da Hyundai, portando placas de Belo Horizonte/MG, de propriedade de empresa de locação de veículos.

Devido a suspeição levantada durante a abordagem, a equipe PRF em contato com a locadora, foi informada que o veículo foi locado e deveria ter sido devolvido, e que teria confeccionado um boletim de ocorrência pelo crime de apropriação indébita, caracterizado pela posse de algo sem o consentimento do proprietário.

O condutor de 21 anos, alegou ter adquirido o carro no município de Mundo Novo/MS por um preço muito abaixo do valor de mercado.

No mesmo horário, em fiscalização no km 350 da BR 163, outra equipe PRF recuperou um veículo Duster da Renault, também locado e não devolvido.

O condutor da Duster, de 27 anos, desobedeceu a ordem de parada dos policiais e tentou realizar a fuga, mas foi alcançado e preso. Ele não é habilitado e responderá também pelo crime de direção perigosa

Os dois condutores foram presos e responderão pelo crime de receptação, cuja pena prevê de 1 a 4 anos de reclusão.

As ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Depto de Jornalismo – Rota do Sol FM

Link da Notícia

  • message
    Postado por
    Rádio Rota do Sol
  • today
    Data
    28 de maio de 2020
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2020 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug