Na última semana intensificou-se o trabalho investigativo na colheita e identificação dos indivíduos que realizaram o furto na “Agropecuária Campo Bom” em Guaraniaçu no dia 02 de fevereiro de 2019.
Em posse das informações foi possível realizar as representações à Vara criminal da comarca com a finalidade de repreender principalmente os crimes patrimoniais que tanto incomodam a sociedade guaraniaçuense, fatos cometidos nos mais variados dias e horários, em estabelecimentos comerciais e residências, gerando sensação de intranquilidade aos cidadãos de bem.
O saldo da operação conjunta foi positivo: ao todo foi dado cumprimento a uma prisão preventiva, duas apreensões de adolescentes e uma prisão em flagrante pela posse irregular de arma de fogo, ocasião em que foram apreendidas seis munições intactas e um revólver, sendo o investigado conduzido à unidade de polícia judiciária. As investigações prosseguirão de forma a se angariar mais elementos informativos suficientes para eventual denúncia do Ministério Público. Os investigados permanecem no SECAT/Guaraniaçu aguardando pronunciamento judicial.
Portal Cantu
Link da Notícia