public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

GUARAPUAVA – JOVEM SURDA É ROUBADA E ESTUPRADA.

assessoria

Uma jovem surda de 23 anos foi roubada e estuprada nesse sábado (2) em Guarapuava, quando ia para a rodoviária. De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher estava na Avenida Sebastião de Camargo Ribas quando foi abordada por um homem.

Com a ajuda de uma pessoa que conhece a linguagem de sinais (libras), a mulher disse aos policiais que foi abordada por um homem de roupas pretas, com cabelo preto escuro, barba rala e pele morena. Ele roubou o celular e documentos, e depois de agredí-la, forçou que a mesma tivesse relações sexuais com ele.

Os policiais foram até o endereço da mulher para avisar os familiares sobre o roubo e estupro, mas ninguém foi encontrado. A jovem foi levada pelo Samu para o hospital para atendimento médico.

E um segundo caso de estupro foi registrado pelos policiais na madrugada desse domingo (3) na rua Fernão Dias, no bairro Alto Cascavel. No local a mulher de 32 anos informou aos policiais que o ex-marido de 39 anos chegou armado com revólver e sob ameaça de morte, forçou que ela o acompanhasse até a casa dele na rua Pedro Américo.

Lá, de acordo com o relato da vítima, o homem agrediu a ex-mulher e a estuprou, impedindo com as mãos na boca dela, que a mesma gritasse e pedisse socorro. Com a chegada da sogra que mora no mesmo endereço, ela conseguiu fugir. O homem é procurado pela polícia e está foragido.

educadora

Link da Notícia

  • message
    Postado por
    Rádio Rota do Sol
  • today
    Data
    28 de maio de 2020
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2020 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug