Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Guarapuava – Ladrões furtam vaca e novilha e vão parar na cadeia

Guarapuava – Ladrões furtam vaca e novilha e vão parar na cadeia

Postado em 28 de maio de 2020 por

Compartilhe agora
assessoria

Nem os animais estão escapando da mira dos bandidos. Nesse domingo (24), uma mulher de 35 anos deixou uma vaca e uma novilha pastando em um terreno na avenida Serafim Camargo Ribas, no bairro Boqueirão em Guarapuava.

Mas cerca de um hora depois, a comadre dela disse que os animais tinham sido levados e estavam na casa de um homem de 38 anos já conhecido no meio policial. A dona dos animais foi até a casa do suspeito e lá, avistou a vaca amarrada em um corda no fundos da residência. Sobre a novilha, o homem negou estar com o animal.

Pela linha do trem que passa atrás da casa do ladrão e também da casa de outro homem, de 34 anos, que é vizinho, a mulher viu a novilha morta nas proximidades. No local, os policiais avistaram o homem preparando o pernil do animal em uma torneira do lado de fora da residência.

Ao avistar a equipe, ele tentou fugir mas foi detido. Durante buscas na casa, foram encontrados pedaços de carne em uma geladeira e também em uma prateleira. Os dois foram presos e levados para a 14ªSDP.

Depto de Jornalismo – Rota do Sol FM

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.